Vós sois a Luz do mundo... Ninguém acende uma lâmpada e esconde debaixo de uma vasilha, mas sim em um candeeiro, onde brilhará para todos que estão na casa. Assim também brilhe vossa luz diante dos homens... (Mc 5, 14-16)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O outro lado da face da moeda!

Você me roubou de mim, você me roubou a verdade!
Eu tinha medos, e aos poucos fui mostrando meus receios,
você me deu seguranças, me deu certezas, alimentou meu sentimento.
Eu necessitava amar, você dizia que me amava, você tornou isso uma VERDADE. Mera FANTASIA.
Você olhava nos meus olhos e dizia que me amava do jeito que era, Você me deu motivos para acreditar.
Você construiu meu chão, meu alicerce,
e de repente, VOCÊ ME TIRA TUDO.
Você tinha meu coração nas mãos, e você brincou com ele.
Desmorono, busco entender, não houve explicações.
Tento me segurar nas palavras, mas elas caíram.
TUDO VIROU RUÍNA. Meu chão sumiu!
Você não mediu as consequências,
faltou com a verdade, com a sinceridade.
Você não sabe o quanto todas as suas palavras me atormentam!
Perdi meu sono, PERDI MEUS SONHOS,
perdi VOCÊ. SEM EXPLICAÇÕES.
Você não sabe o quanto suas palavras me machucaram,
o quanto me fizeram sofrer, o quanto me fizeram chorar.
Busco entender, mas em vão, o que já não tem explicação.
Ainda pensei que fosse ouvir: ME PERDOE, POR TE FAZER SOFRER.
Em vão, em vão.
Jenísson Batista - 17/10/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário