Vós sois a Luz do mundo... Ninguém acende uma lâmpada e esconde debaixo de uma vasilha, mas sim em um candeeiro, onde brilhará para todos que estão na casa. Assim também brilhe vossa luz diante dos homens... (Mc 5, 14-16)

sábado, 1 de setembro de 2012

Ninguém se torna importante por acaso...


Não tem aquelas situações que fogem do nosso controle, e Deus manda um anjo, porque só pode ser essa a explicação que tem que ser dada, para entrar na nossa vida, e não transformar, mas ser o nosso ponto de sustentação, como se Deus estivesse naquela pessoa! E elas chegam devagar e vão aos poucos tomando espaço, e mais espaço, até que preenche nosso coração! Existem poucas pessoas assim! Por isso temos que valorizá-las, pois elas transformam nossos dias, com um sorriso, uma mensagem, uma publicação, ou simplesmente com um olhar! Aquele olhar que penetra nosso íntimo, e nos deixa maravilhado, como diz a música de Tom Jobim: "Quando a luz dos olhos meus, e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar, ai que bom que isso é meu Deus! que frio que me dá o encontro desse olhar!"..., Assim é quando nossos olhos se encontram..., é mágico! Essas amizades cativam, nascem, crescem e se desenvolvem, e se desenvolvem em nós da mesma forma que nos desenvolvemos pessoalmente, numa sintonia eu x ela, ela x eu, e eu x eu!
Essa publicação seria em comemoração do seu aniversário, Elisandra Silva, mas, hoje Deus disse que seria o momento exato para dizer-te que és MUITO ESPECIAL PRA MIM! Nesse vídeo, nessa letra, deixo-te o meu imenso carinho! Você é uma dádiva de Deus na minha vida, e ninguém pode tirar! Te adoroooooooooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário