Vós sois a Luz do mundo... Ninguém acende uma lâmpada e esconde debaixo de uma vasilha, mas sim em um candeeiro, onde brilhará para todos que estão na casa. Assim também brilhe vossa luz diante dos homens... (Mc 5, 14-16)

domingo, 14 de outubro de 2012

O Nosso Primeiro Aniversário!

Como passou rápido, há 1 ano atrás iniciavasse o ILUMINAR... Lembro-me como hoje o dia em que o meu  sócio querido Jenisson Batista me chamou no MSN me propondo a idéia de lançarmos um Blog falando sobre todos os tipos de sentimentos possiveis. Foi excitante e ao mesmo tempo temeroso O.o é complicado fazer com que as nossas idéias e pensamentos sejam aceitos por vc's sabiam? Mais devo confessar, é muito gratificante perceber o quanto podemos atingir vc's através de tudo o que escrevemos.
Enfim, eu Elisandra Silva e o meu Sócio Jenisson Batista gostariamos de agradecer a todos os fãs do ILUMINAR por cada manifestação de apoio e carinho. O ILUMINAR é feito por vc's e para vc's!
O nosso Muito, muito Obrigada! Que o ILUMINAR possa cada dia trazer luz a cada um de vc's.

Beijo no coração de todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário