Vós sois a Luz do mundo... Ninguém acende uma lâmpada e esconde debaixo de uma vasilha, mas sim em um candeeiro, onde brilhará para todos que estão na casa. Assim também brilhe vossa luz diante dos homens... (Mc 5, 14-16)

terça-feira, 8 de abril de 2014

Sobre os erros... Ah erros!

Sabe quando a gente erra com alguém? Aquele ato, aquela frase, aquele momento? Não foi com ela que você errou primeiro! Foi com você mesmo que errou primeiro. Sim, com VOCÊ! Errou contra seus princípios, suas ideologias, seus sentimentos, e esse erro, por consequência atingiu aqueles que você não queria, que estavam ao seu lado.
A vida nos ensina grandes coisas, a oportunidade de aprender é imensa..., principalmente com nossos erros. Mas eles não só nos dão a possibilidade de aprender, mas de recomeçar, de redescobrir!
Falarei em tom pessoal! Tem coisas na vida que não se explicam, assim como as pessoas que surgem em nossas vidas e, um dia, eu já errei com  alguém que tanto bem me queria, e errei FEIO, e até hoje sofro o martírio da cruz pela minha incapacidade de reconhecer meu erro, e de observar o mal que estava fazendo a aquela pessoa que estava ao meu lado, VERDADEIRAMENTE!
Nesse estudo de caso, do meu caso, compreenda e não tenha vergonha de pedir desculpas, de despojar-se do orgulho e encher-se de humildade, e pedir PERDÃO pelo erro. Nem sempre vai ser no tempo oportuno, nem sempre aquela pessoa vai querer ouvir seu pedido, mas PEÇA ASSIM MESMO! Pois, fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas! Um dia, quem sabe!?, Deus, o destino, as consequências, as reaproximará! Se não, a vida continua!
(Jenísson Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário