Vós sois a Luz do mundo... Ninguém acende uma lâmpada e esconde debaixo de uma vasilha, mas sim em um candeeiro, onde brilhará para todos que estão na casa. Assim também brilhe vossa luz diante dos homens... (Mc 5, 14-16)

domingo, 27 de maio de 2012

Vem, Iluminar!

FOGO SUAVE - Ziza Fernandes


Teus dedos tocam meu pensar, Carinho em minh'alma,
Sossega e acalma, Minha vida agitada...
Tua presença me acolhe, Não vou embora!
É tua essa hora: Estou nascendo...

Adorarei, Espírito Santo! Fogo Suave e abrasador,
Doce hóspede da alma!!...
Adorarei, Espírito Santo! Fogo Suave e abrasador,
Doce hóspede da alma!!...


Meus olhos cantam ao chorar, Arrependida...
Ovelha fugida Querendo voltar!
Aprecia o canto que eu te dou, Colhe as palavras
Saudosas da alma, Sedenta de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário